domingo, 29 de julho de 2007


Brasileirão 2007

Ontem à noite acompanhando notícias do esporte me deparo com uma informação que traduz todo esse nível ruim desse nosso campeonato. O Náutico bateu o Santos do "mestre" Luxemburgo, e o que é pior logo na Vila Belmiro, isso não é uma surpresa, onde no Brasil nunca se tinha visto um torneio de tão baixo nível técnico como está se vendo na atualidade.
Essa partida onde o peixe perdeu, é apenas o retrato do nosso Campeonato Brasileiro, onde os clubes com suas equipes medíocres oscilam a cada rodada, equipes que não conseguem se quer dar uma boa seqüencia de jogos no torneio.

Nessa temporada duas equipes tem um pequeno destaque, apenas é um pouco diferente das outras, o São Paulo vem com uma base desde o ano passado, e esse ano com a chegada de alguns jogadores fortaleceu ainda mais seu elenco, além de ter um ótimo técnico que é o Muricy Ramalho, um time razoável com um bom técnico sempre irá nascer bons frutos.
Já a equipe do Botafogo vem se destacando desde o começo do torneio, mas sem o craque Dodô, essa equipe não vai conseguir se sustentar na ponta da tabela por muito tempo.

Será mesmo que só Botafogo e São Paulo vão brigar pelo título, ou vai aparecer algum azarão por aí? Opine!

Nenhum comentário: