terça-feira, 13 de novembro de 2007

Blog Amantes do Esporte irá eleger a seleção do Brasileirão 2007

Para todos aqueles que acompanharam o Brasileirão 2007, chegou a hora de fazer valer seu reconhecimento pelo esforço de cada um dos atletas, é por isso que estamos aqui para fazer essa enquete da seleção do Campeonato Brasileiro 2007.

A votação será dividida por categorias, são elas: goleiro, zagueiros, laterais, volantes, meio-campistas, atacantes, técnicos e revelação, os jogadores que mais se destacaram no torneio até aqui, é que foram os escolhidos para disputar a vaga na seleção.


Vamos lá amantes do futebol, vote nos seus jogadores preferidos.

10 comentários:

Zêro Blue disse...

Valeu Lucas, já depositei meus votos, grato pela visita.
Sds. Celestes

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Minha seleção:

Rogério Ceni (SP)
Léo Moura (FLA)
Tiago Silva (FLU)
Alex Silva (SP)
Kléber (SAN)
Maldonado (SAN)
Hernanes (SP)
Valdívia (PAL)
Richarlyson (SP)
Dagoberto (SP)
Acosta (NAU)

Revelação:

Breno (SP)

Técnico: Muricy Ramalho

Anônimo disse...

Valeu Lucas, já fiz a minha votação aqui no seu blog. Faltou colocar o Joel Santana como opção para tecnico, o que ele esta fazendo no flamengo é inacreditavel. Espero que sempre passe no whsoccermusic, será sempre bem vindo.

Amantes do Esporte disse...

Fiz a opção de não colocar o Joel porque el chegou no meio do campeonato e os outros técnicos estão em seus respsctivos clubes desde o início, além disso o Joel todo ano é chamado para tirar o Flamengo da segundona. Duvido muito se no ano que vem ele vai ser o comandante do time rubro-negro.

Anônimo disse...

Sobre o Joel, eu acho tambem que escrevi isso porque sou torcedor do flamengo, aí você me entende né, mas espero que ele continue no fla. Realmente temos que parabenizar aqueles que estão nos clubes desde o inicio do campeonato. Para todos aqueles que fazem parte do MANIFESTO DOS SEM CRAQUES ou que não fizeram mas com certeza amam o futebol, acessem whsoccermusic.zip.net e vejam a entrevista de Pelé falando sobre copa 2014, Timemania, corrupção e muito mais. Um grande abraço Lucas, conto com a sua visita.

Diego Louzada disse...

Acho que ficaram faltando muitos jogadores na pré-lista que vc fez. De qualquer forma, fiz meu time com os que foram apresntados.
Grande abraço

Anônimo disse...

Caro Diego Louzada, para melhor aceitação do seu comentario me passe os seus nomes, pois a pre lista foi feita atraves de estatisticas.

Abraços.

CÉLIO AQUINO disse...

JA VOTEI, O SEU BLOG É MUITO INTERESSANTE, JA COLOQUEI VC COMO MEU PARCEIRO SE PUDER ME COLOCA. www.blogdotorcedor.blogspot.com

Net Esportes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A minha seleção: Felipe; Joílson, Thiago Silva, Miranda e Kléber; Rodrigo Souto, Hernanes, Ibson e Valdívia; Dagoberto e Dodô. Parabéns pelo site, meu caro!! Muito interessante a votação. Vamos nos linkar, passa lá no meu:

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Abraços e parabéns pela iniciativa.